DÚVIDAS

CONFIRA AS PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES.

Para participar, os interessados deverão comprar ao menos 2 unidades de produtos Becel, dentre as versões participantes, durante o período de 01/03/2021 a 31/05/2021 e cadastrar o cupom fiscal aqui no site.
O período de participação é compreendido entre às 0h do dia 01/03/2021 e às 23h59min59seg (horário de Brasília) do dia 31/05/2021.
Sim, todos os produtos da marca Becel são válidos nessa promoção.
A cada 2 produtos cadastrados, o participante terá a chance de ganhar prêmios instantâneos (vale-brinde – GloboPlay, Ifood, Netshoes, Deezer) de até R$500,00 na roleta e receberá número(s) da sorte para participar dos sorteios semanais(Bicicletas Elétricas ou Iphone 12).
Os participantes terão que informar os seguintes dados obrigatórios: (a) Nome Completo, (b) Número do CPF, (c) Data de Nascimento, (d) Número de telefone celular com DDD, (e) E-mail válido; e (f) CEP / Cidade / Estado - UF.
Deverá cadastrar os seguintes dados: (a) CNPJ do estabelecimento em que efetuou a compra; (b) Número do Documento Fiscal, (c) Quantidade de Produtos Becel que foram registrados no documento. Além disso, deverá fazer o upload do Cupom Fiscal no formato JPG ou PNG em arquivo com até 4MB.
O participante terá o limite de até 05 (cinco) Participações/ Números da Sorte por comprovante fiscal cadastrado e limite de até 20 (vinte) Participações/ Números da Sorte por CPF cadastrado por mês.
Não. Será aceito apenas um CPF por cupom fiscal cadastrado. Cada cupom fiscal poderá ser inscrito somente uma vez nesta promoção.
Sim. Cada participante poderá cadastrar até 4 Cupons Fiscais por mês.
Sim, se o comprovante fiscal tiver sido emitido com indicação de número de CPF, somente o titular desse CPF poderá fazer o seu cadastro para participar da Promoção. Não serão validadas participações em que os comprovantes de compras tenham indicação de CPF diferente do CPF do consumidor cadastrado.
Não será permitido juntar comprovantes fiscais de compras contendo menos de 02 (duas) unidades para participar.
Nesta promoção serão distribuídos ao todo 26 prêmios no valor total de R$104.343,07, conforme descrito abaixo:
13 cartões-presentes no valor unitário de R$5.579,07, no formato pré-pago e não recarregável, para livre utilização do ganhador.
13 cartões-presentes no valor unitário de R$2.447,32, no formato pré-pago e não recarregável, para livre utilização do ganhador.
Os sorteios serão realizados de acordo com os resultados da Extração da Loteria Federal dos dias 10/03/2021, 17/03/2021, 24/03/2021, 31/03/2021, 07/04/2021, 14/04/2021, 21/04/2021, 28/04/2021, 05/05/2021, 12/05/2021, 19/05/2021, 26/05/2021 e 02/06/2021 e de acordo com as regras do regulamento.
Em cada sorteio, serão apurados 02 ganhadores, os quais serão contemplados com os prêmios oferecidos nesta Promoção de acordo com a ordem de sua identificação na apuração:
1º GANHADOR: 01 cartão-presente no valor de R$5.579,07.
2º GANHADOR: 01 cartão-presente no valor de R$2.447,32.
Os prêmios distribuídos nesta Promoção serão entregues aos seus respectivos ganhadores livres e desembaraçados de qualquer ônus, dentro do prazo de até 30 dias a contar da data do sorteio em que foram identificados. Por medida de segurança, o cartão-presente ficará vinculado ao CPF do ganhador e será enviado bloqueado. O ganhador deverá entrar em contato com a Promotora para confirmar o recebimento, realizar o desbloqueio e, então, receber o crédito correspondente ao valor da premiação a que tiver direito.
Nesta promoção, serão distribuídos 1.216 prêmios sortidos no valor total de R$117.136,00 conforme descrição abaixo:
• 716 vales-compras do ifood, no valor unitário de R$50,00.
• 270 assinaturas do Plano Anual Premium do streaming de áudio Deezer, no valor unitário de R$202,80.
• 200 assinaturas trimestrais da Globoplay, no valor unitário de R$57,90.
• 30 cartões-presentes da Netshoes, no valor unitário de R$500,00.
IFOOD | GLOBOPLAY | DEEZER | NETSHOES.
A entrega se dará por meio do envio de códigos promocionais ("promocodes") para o endereço de e-mail informado pelos ganhadores em seu cadastro, juntamente com as orientações sobre sua forma de resgate e utilização, que deverão ocorrer conforme as regras definidas por cada empresa fornecedora e indicadas no regulamento.
Estão impedidas de participar desta Promoção: (i) as pessoas jurídicas; (ii) as pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos e/ou sem inscrição válida no CPF/MF e/ou que não sejam residentes e domiciliadas em território nacional e (iii) os sócios, acionistas, diretores, gerentes, funcionários, empregados contratados, temporários ou freelancers, que façam parte do quadro de empregados ou colaboradores da Promotora durante o período de participação, da Agência Sonora e também de qualquer pessoa física ou jurídica envolvida em seu planejamento e execução.
Todos as lojas comerciais, de abrangência nacional, que possuem produtos Becel participantes.
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet (veja exemplos abaixo). Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9. Tablets e celulares – Para Android e iOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Sim. Visando à comprovação de regularidade, o consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionais cadastrados. O consumidor contemplado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.
Os consumidores que ainda não tiverem cadastrado comprovantes fiscais de compras poderão realizar a exclusão de seus dados pessoais por meio do hotsite utilizando seu login e senha, bastando acessar o menu “Minha Área” e escolher a opção “Editar Meus Dados” e depois clicar no botão “Excluir da Promoção”. Com isso seus dados serão eliminados da Base de Dados da Promoção. No entanto, os consumidores que já tiverem cadastrado comprovantes fiscais de compras não poderão realizar a exclusão de seus dados pessoais, porque a Promotora deverá manter a integridade do Banco de Dados dos Participantes da Promoção para fins de cumprimento de obrigação legal, conforme explicado acima.
Não. Conforme regulamento, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.
Não. Os prêmios são individuais e intransferíveis.
Sim. Será desclassificado o participante que descumprir o regulamento da promoção.
Ligue para 0800 721 1820 ou nos encaminhe uma mensagem pelo Fale Conosco. Nosso atendimento do SAC está disponível, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h.